Qualidade e Preço Justo

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se caso os produtos da RA Outlet Virtual não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 10 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Lembrando que a primeira devolução é por nossa conta e o envio também a segunda devolução é por conta do cliente. 

 

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito ou avaria:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo nosso [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 10 corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a RA Outlet Virtual não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de mal uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução do produto dentro de dez dias a partir do recebimento da compra e a restituição do valor somente com devolução dentro dos sete dias a partir do recebimento da compra, lembrando que todas as devoluções depois do sétimo dia só serão aceitos e feitos com cupom de crédito.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Ra Outlet Virtual são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha acontecido com você, entre em contato com a gente no Whats (16) 99427-8920 ou no E-mail [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Para devolver, acesse nossos canais de atendimento: entre em contato com a gente no Whats (16) 99427-8920 ou no E-mail [email protected]

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar a nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Só será reembolsado quem devolver dentro dos sete dias corridos após o recebimento da compra, se passar dos sete dias corridos da compra será feito cupom de crédito pra trocar por outra mercadoria!

Assim que o produto chegar aqui na Ra Outlet Virtual e o processo de análise de devolução forem concluído, o valor será restituído a você (lembrando que pra obter o reembolso do dinheiro ou cancelamento do cartão a devolução da compra precisa ser feita dentro dos sete dias corridos após o recebimento da compra).

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário, transferência ou pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, são necessário que você encaminhe para a gente através do link de solicitação de trocas e devoluções, o seus dados bancários para que possamos fazer o reembolso.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Att RA OUTLET VIRTUAL